Meu Ateliê

Como dizemos aqui em casa: "depois de um longo e tenebroso inverso, estou de volta!" Com muitas novidades e para começar quero compartilhar com vocês meu ateliê. Ficou pronto! Eba!

Foram meses de reforma e não tinha muita coisa para fazer, mas tinha pouco dinheiro, então fomos fazendo conforme dava. Aqui está ele, todo branquinho como um quadro em branco pronto para ser decorado.


Quando me mudei para cá fiquei totalmente perdida, porque parecia que estava faltando alguma coisa, eu mal queria ficar aqui. Acho que foi o cansaço que causou esse sentimento, porque depois da primeira semana, voltei com tudo e agora eu simplesmente amo ficar aqui trabalhando.
 
A porta era no canto onde estão os blocos de vidro, mudamos e colocamos do lado da janela. A porta e a janela foram pintadas e eu coloquei o vidro.






Nas paredes foi passado gesso, meu marido providenciou tomadas altas porque vamos colocar uma bancada. O forro antes era de madeira escura, não tiramos, apenas colocamos o de PVC branco.



Nesse cantinho onde estão os blocos de vidro ficará minha mesa e o restante terá armários e uma bancada. O maridão irá fazer os móveis. Por enquanto estou com os móveis que já usava. Os móveis serão branquinhos também, as cores vão ficar por conta das flores e arranjos que produzo com muito amor diariamente.


Esse ateliê é um sonho que se tornou realidade, estou muito feliz por ter meu cantinho para trabalhar. O ganho com essa mudança foi incrível, produzo muito mais agora, a criatividade está a mil e a satisfação é muito boa.


2 comentários:

  1. Olá Bebeca!Olhando aqui suas fotos do ateliê o antes e depois como está ficando diferente e vai ficar lindo seu cantinho parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ektamara,
      Muito obrigada pelo carinho!
      Obrigada,
      Bjs,
      Regiane

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...