O Escritório

No post anterior mostrei o ateliê depois da reforma. Fiz minha mudança de dentro de casa para cá e é claro que tenho um monte de coisas, afinal, quem é artesão sabe o que estou dizendo, como temos coisinhas para as nossas artes!

Não tenho armários e está tudo no improviso, por enquanto! Porque meu marido, que também é um excelente faz tudo, está fazendo os armários e estão ficando um mimo.

Hoje vou mostrar meu escritório, que fica dentro do ateliê.


 
Esse espaço (naquele cantinho com os blocos de vidro) tem 1,50 x 1,15, bem pequeno, mas perfeito para colocar a mesa.



Quando mudei, coloquei um armário naquele canto e virou o cantinho da bagunça.


Como contratar um marceneiro para fazer os armários ficava muito caro, meu marido está fazendo tudo para mim. Ele faz o desenho de como deverá ficar o móvel, coloca no papel todas as medidas das peças e leva na loja que vende a placa de MDF para cortar todas as partes na medida certa. Depois faz os furos, cola os acabamentos e monta as peças. Eu estou adorando porque ele faz como eu quero sem gastar muito.

 
Na parte de cima da mesa terá um armário e uma prateleira para os papeis que, por enquanto, estão no caixote, aquele alí no chão. Achei ele na rua, pintei de branco e coloquei rodinhas.

Em breve mostrarei mais mudanças e coisinhas novas que estão surgindo por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...