Quem Sou Eu

Percebi que desde que criei o blog, mesmo tendo algumas informações no perfil, não me apresentei para vocês. Peço desculpas, mas sou uma mocinha muito tímida e reservada, então escrever sobre mim é muito difícil, mas vamos lá, quero que me conheçam um pouco mais.


Eu poderia começar assim: meu nome é Regiane, tenho 40 anos, sou casada há 11 anos e tenho duas filhas lindas, mas está parecendo que estou preenchendo uma ficha de emprego. Então vou mudar.

Olá, sou a Regiane, e realmente tenho 40 anos, mas ainda me sinto como uma mocinha, só que com mais experiência e mais dores. É, todo mundo fala que os 40 é a idade da loba, mas estou mais para a loba com dor.

Sou casada com o Alan, um nerd maravilhoso, cheio de manias que é pai das minhas duas filhas lindas. Ah, quem não gosta de falar da família? Minha filha mais velha é a Guinevere (a pronúncia é sem o "e" no final), ela tem 10 anos e é um doce de criança. O nome dela veio da história do rei Artur, da Távola Redonda. Guinevere é o nome da esposa do rei e é francês. Eu amo essa história e já li vários livros. Minha outra filha, que ainda é um bebê para mim, é a Louise Marie, ela tem 6 anos de pura gostosura. É francês também, não tem nada a ver com a história, mas foi o nome de uma duquesa francesa.


Já falei da minha família, agora vou falar de mim: sou leonina, mãe, esposa, dona de casa, artesã, metida a pedreiro e arteira, dizem que sou teimosa, mas acho que está mais para persistente, perfeccionista, tenho tendência a mania de limpeza (que está sob controle agora), criativa e mais umas coisinhas.

Continuando: sempre trabalhei na área administrativa em indústria, cheguei a gerente administrativa. Tivemos uma loja de 1,99 e fui consultora de processos, esse foi meu último trabalho, antes de virar artesã.  Por conta das viagens a trabalho do meu marido e duas crianças pequenas, decidi parar de trabalhar para cuidar de tudo enquanto ele estava viajando. Virei dona de casa.

Sempre tive trabalho remunerado e ficar sem trabalhar estava me deixando triste, então em uma conversa com uma amiga, ela disse: "Rê, você sabe fazer tanta coisa, porque não começa a fazer algo?" É, amigo é para chacoalhar quem está quieto e encostado no barranco. Foi aí que fiquei pensando no que poderia fazer, lembrei que minha mãe fazia chinelo de quarto e como ela não está mais aqui para me ensinar, peguei um chinelinho velho e quase destruí ele, para descobrir como era feito. Fiz alguns até conseguir fazer um que ficasse bom. Depois disso vieram as bolsas, mesma coisa, muitas até conseguir fazer uma que fosse perfeita.

Essa foi uma das primeiras bolsas.

Abri minha loja no Elo7 com os vasos que o meu pai faz, com pedras, e não vendi nenhum, mas valeu como experiência. Comecei a cadastrar os produtos que fazia e foi questão de tempo até ter o meu primeiro pedido. Foi pura felicidade!





Havia até uma brincadeira aqui em casa, quando recebia um email informando que tinha um novo pedido. Todo mundo gritava: pedidinho!

Para quem não consegue falar de si, até que saiu bastante coisa. Enfim, essa sou eu. Agora sim, estou devidamente apresentada!

6 comentários:

  1. Olá Regiane!

    Você é muito linda!!!!!!!!!!!!
    Mas a maior parte da sua beleza está no seu interior, você é uma pessoas incrível, amável, gentil..sorte de quem convive com você diariamente!!
    Sou sua admiradora número um, quando crescer quero ser como você hehehe vai ser difícil, mas vou tentar !!

    Beijos e sucesso!

    Rosi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi!

      Você é uma fofa, muito obrigada pelo elogio!
      A Alessandra escreveu isso para mim e eu achei lindo e dedico a você..."delicadeza é aquilo que nos alcança sem nos tocar, é atingir o outro com atitudes nobres sem querer nada em troca."
      Muito obrigada,

      Beijos e sucesso para você também.
      Regiane

      Excluir
  2. oi gostei do seus trabalhos,são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaella.
      Muito obrigada pelo elogio e pela visita. Seja bem vinda sempre!
      Abraços,
      Regiane

      Excluir
  3. OLA, ADORO ARTESANATO E GOSTARIA DE TER MÃOS DE FADA COMO AS SUAS.
    PARABENS, SUAS COISAS SÃO MARAVILHOSAS.
    NÃO CANSO DE OLHAR
    BJS
    MARLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marli,
      Você sabe que fiz meu logo pensando em uma fadinha, na Tinkerbell, que é uma artesã e faz muitas coisas diferentes. Por isso tem duas asinhas e uma varinha de condão.
      Muito obrigada pelo carinho e por participar desse nosso universo maravilhoso que é o artesanato.
      Beijos,
      Regiane

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...