Minha Lavanderia

Minha lavanderia está temporariamente instalada no quartinho que será meu atelie, então tínhamos que construir onde será a nova lavanderia para começar a reforma do atelie. Sempre sonhei em ter uma lavanderia bonita, branquinha, com tudo organizado.



Ela ainda não está terminada, mas já está com quase todo o acabamento terminado. Está ficando linda!
Vou mostrar como começou e como está ficando.


Essa é a área em que a lavanderia foi construída, no fundo de casa. Adoro plantar e estava usando essa área como horta.

Contratamos um pedreiro para fazer toda a alvenaria e cobertura. A lavanderia ficou lá atrás e nessa área da frente vai ser, um dia, a área gourmet. Chique né?


A área toda está coberta. A lavanderia está naquela porta, lá atrás.
Eu pintei as telhas, porque com o tempo elas vão ficando com pintas pretas e fica muito feio.
A parte do pedreiro foi até o contrapiso, sem nenhum acabamento.

Um dos meus muitos dons é instalar revestimento, pois é, fui eu que coloquei todo o piso, o revestimento e as pastilhas de vidro azuis. O maridão fez o encanamento e a parte elétrica.

Outro dom: massa corrida e pintura. Eu que fiz!

Escolhemos colocar forro de PVC. O maridão instalou e eu fui a ajudante.

E aqui está minha belezinha. Com o tanque duplo, outro sonho. 
Ainda faltam muitas coisas que ficaram divididas em tarefas:
Maridão - instalação hidráulica e armários.
Eu - terminar de pintar a porta e instalar os vidros.

Em breve mostro mais desse meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...