Artesão em Destaque - Dani Martins

Pode chamar de Dani, porque ela é a Daniela, a artesã em destaque! Proprietária da Detalhes Menores Presentes Personalizados. Ela é de Uberaba - MG e faz com que os momentos especiais sejam guardados em álbuns delicados e personalizados.

Os álbuns para fotos são lindos, fofos, com detalhes delicados. É só dizer como você quer que a Dani personaliza. Tem álbum para batizado, maternidade, do bebê e de momentos tão especiais.

Vamos conhecer um pouco mais sobre sobre essa artesã talentosa.


Dani Martins e a Detalhes Menores


   

Como começou a trabalhar com artesanato?
Por acaso. A primeira peça foi feita para presentear uma amiga, com intuito de dar um presente diferente e exclusivo. Deu certo e fez o maior sucesso! De um presente a outro, foram surgindo às encomendas.

Fazia nos finais de semana, quando tinha um tempinho, pois o trabalho e a faculdade tomavam todo o tempo durante os dias da semana. Um belo dia, essa mesma amiga do primeiro presente, me “apresentou” os blogs de artesanato. Me encantei com a ideia e montei o meu. Nele publicava os poucos trabalhos que montava, mas logo foram aparecendo os comentários de pessoas de outras cidades interessadas em adquirir as peças.

Com apoio e incentivo, foi crescendo a ideia de criar a Detalhes Menores Presentes Personalizados e investir na venda das peças pela internet. Assim surgiu a lojinha virtual. Quando percebi, já estava enviando minhas peças para todo o Brasil.

Como surgiu a sua marca e a quanto tempo ela existe?
Com a ideia de divulgar o trabalho pela internet surgiu a necessidade de uma marca – identidade visual. Surgiu a Detalhes Menores Presentes Personalizados que desde 2010 passou de um hobby para uma fonte de renda.

Quais as técnicas que utiliza e quais produtos você faz?
Não tenho uma técnica especifica. Vou usando materiais diversos na decoração, mas com dicas e base em outras técnicas.

Trabalho com decoração de álbuns de fotos, álbum do bebê, livros de assinaturas e outros, tudo voltado para o publico infantil. Monto peças usando os detalhes que os clientes solicitam. É satisfatório saber que cada peça foi montada exclusivamente para ele, mas com meu jeitinho.

O que você faz além do artesanato?
Sou formada em Ciências Contábeis, mas nunca exerci. Logo após a formatura já estava empenhada ao artesanato e a Detalhes Menores.

Quais são as recompensas desse trabalho?
Ver o meu trabalho reconhecido e admirado. É muito satisfatório receber o retorno do cliente com agradecimento, elogios, palavras de carinho e admiração pelo trabalho.

Vejam os lindos álbuns e detalhes da Dani.

        






Faça uma visita à Dani e conheça mais sobre o trabalho dela!

Email: contato@detalhesmenores.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/detalhesmenores                       
   

4 comentários:

  1. Que trabalhos mais lindos da moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jade,
      Concordo com você, os trabalhos da Dani são lindos!
      Beijos,
      Regiane

      Excluir
  2. Bebeca, tienes hermosos trabajos, me encantan!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...