Fazendo uma limonada!

Essa expressão é bem interessante: "quando a vida te der limões, faça uma limonada!"



Ontem ganhei alguns limões de presente da vida, ultimamente tenho ganhado muitos limões e como não sabia o que fazer com eles, acabei chupando.

Percebi que não podemos desprezar um presente da vida, mesmo sendo limões. Então, ontem fiz minha primeira limonada e foi muito bom fazer isso. Percebi também que não adianta ficar reclamando ou lamentando o que ocorreu.

Sei que parece um monte de blá, blá, blá, mas sou uma pessoa bastante reservada e realmente queria compartilhar a história dos limões. Não vou dizer o que aconteceu, mas não fiquei triste ou magoada, entendi que devo seguir em frente e o que não deu certo, é porque não tinha que ser. Não é conformismo, mas uma maneira diferente de enxergar as coisas.

Então ofereço a vocês minha limonada bem docinha e com certeza quem vai ganhar com isso, são os meus leitores do blog, porque quero postar sobre muitas coisas, além é claro, do que já posto normalmente. Nesse calor, essa limonada caiu muto bem!



Então já sabe: se ganhar limões de presente da vida não se esqueça de fazer limonada com eles.

4 comentários:

  1. Olá Regiane !

    Você como sempre me ajudando!! isso caiu muito bem para mim, também estou com vários limões , mas com certeza vou aproveita-los muito bem, vou espremer até uma ultima gota rsrsr

    Beijos minha amiga querida, que Deus continue te Abençoando, e pode ter certeza, que com a sua sabedoria, você fará " sua "melhor limonada de todas..
    A vida as vezes nos prega algumas peças,mas tudo que vem para nos, é porque de alguma forma, será o melhor....

    Beijos e fique com Deus, se precisar de mim estou a sua disposição! é só falar que te ligo ok!

    Beijos,
    Rosi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi.
      É, esses limões precisam ser melhor aproveitados, até a última gota!
      Muito obrigada pela força. Tenho certeza que coisas melhores estão por vir.
      Beijos e fique com Deus!
      Regiane

      Excluir
  2. Francisca Luiza de Medeiros Araujo25 de fevereiro de 2013 às 05:56

    Oi amiga gostei bastante do seu blog e da sua criatividade em tudo que vc faz. Lindo o artesanato com pneus,mas eu estou interessada é em fazer bolsas,só que eu estou com dificuldades para encontrar o papel, ou seja, o tipo de papel que não tem próximo onde eu moro. Ou como compra_lo,veja de que forma a amiga pode me ajudar. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisca.
      Muito obrigada pelo elogio!
      Você não é a primeira que me pergunta sobre onde encontrar o papel couro para comprar, então resolvi fazer um post sobre onde comprar e algumas dicas também. Vou publicá-lo ainda essa semana.
      Abraço,
      Regiane

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...