Divulgação no Jewelry Making Journal

Gosto de pesquisar sobre o que acontece no mundo e numa dessas andanças virtuais descobri o site da Rena o jewelrymakingjournal. Ela dedica o site às bijuterias, técnicas, passo a passo, dicas e ainda abre espaço para os artesãos publicarem suas peças. 

Meu inglês está mais para o tradutor do Google, mas isso não me inibiu em fazer e enviar um texto sobre o meu trabalho em kumihimo, é claro que tive a ajuda do maridão. De verdade, eu não imaginei que iriam publicar, mas fiquei muito feliz quando vi o meu trabalho em um post.


Clique AQUI para ver o post.


Espero que esse post sirva de inspiração para os artesãos que querem e precisam, mas não sabem onde divulgar o seu trabalho. Para quem trabalha com vendas virtuais o mais importante é a divulgação, mesmo que não traga nenhuma venda, mas com certeza, traz visibilidade.

Quem quiser divulgar seu trabalho aqui no blog é só enviar um email, que se tiver a ver com o tema do blog, terei o maior prazer em divulgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...