Final de Semana Maravilhoso!

Todos nós temos amigos, alguns de muito tempo, outros mais recentes, alguns de todos os dias, outros que entram e saem da nossa vida deixando marcas. Hoje quero falar dos amigos de infância, porque para mim eles (elas) são especiais. Amizade carregada de histórias e de muitas lembranças, algumas maravilhosas e outras não tão boas assim, afinal de contas, quem não tem um segredinho que uma amiga de longa data não saiba?

Neste final de semana reencontrei as 4 melhores amigas da minha infância. De tempos em tempos nos encontramos, as vezes se passam muitos anos e da última vez até agora se passaram 5 anos sem nos vermos. Não perdemos o contato, mas os encontros são raros e quando acontecem são maravilhosos! Há muita risada, lembranças gostosas, outras nem tanto, mas que merecem muitas risadas!

Dessa vez quero falar um pouco dos nossos anfitriões e sua casa. Porque são pessoas especiais e a casa deles transmite isso, é especial! Você entra e não tem vontade de ir embora, parece um lugarzinho no paraíso.

A casa é de década de 30 e foi restaurada, preservando sua história, dá para notar pelo estilo das janelas. A decoração combina com o estilo da casa, cada objeto está carregado de história no melhor estilo vintage!

Essa é a sala de jantar, não tem nem o que falar 


 Sala de TV, o sofá vermelho é um charme!


O relógio, muito fofo!


Essa parede fica do lado da churrasqueira, dá só uma olhada nessa gravura!


Nem preciso dizer que essa é a churrasqueira, as cores são maravilhosas e essa pretinha pendurada aí na pia é a Nina, adoro cachorros e ela é uma fofa!


Essa lambreta restaurada funciona mas faz parte da decoração


Já imaginaram tomar um café da manhã nessa mesinha, embaixo desse lindo pergolado? Detalhe para a iluminação nos anjinhos e a mesa com as cadeiras coloridas.


Essa é o detalhe do anjinho e da pia que ficam sob o pergolado. O detalhe aqui fica por conta do passarinho da torneira.


Para terminar esse post quero agradecer a todos pelo dia maravilhoso e deixar um pedacinho de uma música que representa tudo o que eu disse lá em cima.

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."


Amigos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...