Como escolher a sua Ecobag


O assunto do momento é não utilizar sacolas plásticas. Por conta disso passamos a usar as famosas sacolas reutilizáveis ou Ecobag. O que ninguém disse é quais os cuidados que devemos ter na hora da compra dessa sacola.

Coloquei aqui algumas dicas para ajudar você a escolher a sua.
Tamanho da sacola : a sacola de plástico mais comum media 30x40. Se for utilizar a sua Ecobag para compras no supermercado prefira modelos maiores.

Material resistente: muitas sacolas baratas são feitas de TNT ou outro material que com certeza vai deixar você na mão. Procure modelos de algodão crú que podem ser lavados e duram bastante.

Praticidade: já que temos que carregar nossas sacolas para todo lugar, pense em modelos que possam ser facilmente carregados na bolsa. Algumas não dobram, ou se insistirmos elas dobram, mas ficam com aquele volume enorme na bolsa. E a nossa bolsa já tem bastante coisa. Procure modelos dobráveis que acomodam e não fazem volume.

Preço: parte importante na hora da decisão é o preço, mas lembre-se o barato sai caro. Comece comparando o tamanho, às vezes elas são baratas, mas também pequenas. Então se verificar os itens acima antes de comprar a sua Ecobag verá que qualidade e durabilidade têm o seu preço.

Pensando em todos esses pontos fiz a Ecobag Dobrável. Com certeza ela atende aos requisitos acima e mais, tem as estampas combinando com a cor da alça.




Compre a sua visitando minha lojinha Bebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...