Arranjo de Rosas

Arranjo floral composto por flores artificiais com musgo natural em cachepô de madeira na cor branca.

As flores que compõem o arranjo são rosas nos tons de amarelo, roxo e lilás.

Ideal para decorar sua casa com um lindo arranjo!


2 comentários:

  1. Olá Regiane!

    Bom eu vim aqui no inicio do seu blog para achar uns furos...umas mancadas..kkkkkkkkk.alguma coisa absurda...assim que ficaria bem tranquila para começar meu Blog...como sou ingênua kkkkkkkkkk
    já no seu primeiro post..arrasou ..tudo muito bem escrito, lindo!!!!!! como essas flores são lindas e adorei os chinelos, principalmente o amarelo, achei lindo! mais para frente vou querer um para mim e quero dar um para minha filha.



    Mas estou começando a ter mais coragem para escrever o meu blog.. o blog está em construção e precisa de alguns ajustes ..

    Como é bom poder dividir isso com você...pode ter certeza, que só dei inicio da construção do meu blog, por seu incentivo...você será a Madrinha do Blog da ovelhinha de Algodão, não sei se isso existe caso não...agora você tem um afiliado heheh mas você fará aquele papel de Madrinha Mãe , que ajudará na criação desse filho kkkkk

    Regiane, que Deus te abençoe e que ele faça você perceber o quanto você é valiosa!!!!!!!

    Beijos,
    Rosi Pessatti
    http://www.ovelhinhadealgodao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi,
      Adorei a ideia de ser a madrinha do seu blog! Pode ter certeza que terei o maior prazer em ajudar a "criar" esse filho tão fofo!
      Muito obrigada pelos elogios!
      Beijos,
      Regiane

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...