Nova Loja

Estou muito feliz em compartilhar essa novidade: minha nova loja! Abri mais uma loja e essa está com o meu domínio próprio www.bebeca.com.br, minha marca. Até agora só tenho lojas ligadas a portais de compra, então resolvi ter minha própria loja. As outras estão ativas e vou continuar com elas.



Mas essa é especial porque está totalmente com a minha marca e com a minha cara. Escolhi abrir utilizando a plataforma da Divitae. Existem muitas opções de empresas que oferecem esse tipo de serviço, mas levei em consideração duas coisas:
1° - ser uma empresa que está voltada para o artesanato, tem outras lojas ligadas a ela que não são de artesãos, mas a maioria é de artesãos. Isso é importante porque entendem nossas dificuldades.
2° - A proprietária é a fofa da Margaret, conheço-a através do blog dela e adoro como ela lida com as coisas.

Venham fazer uma visita, será um prazer recebê-los!

2 comentários:

  1. Quando você começar a vender acessórios e ferragens para bola, eu comprarei. Muitas pessos que não moram em sp, gostaria de usar ferragens nas bolsas, mas esses matérias só tem em sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aguinaldo.

      Isso está no projeto, mas vai demorar um pouco.

      Abraços,
      Regiane

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...