Dia dos Namorados

Para alguns esse dia é mais uma data comercial para dar presentes. Para mim todas as datas de comemoração como esta são importantes, porque sem elas todos os dias seriam iguais. Pare para pensar um pouco e se lembre das datas de comemoração do ano passado, como dia das mães, dos pais, dos namorados. Se comemorou e fez alguma coisa diferente com certeza irá se lembrar.


Li uma vez um artigo que dizia que devemos comemorar tudo aquilo que for importante, como por exemplo quando descobri que está grávida, quando conseguir um novo emprego, no primeiro dia de faculdade e em todas as datas importantes, porque só assim as lembranças boas podem superar todas as outras que podem não ser tão boas assim.

Estou contando isso, porque adoro comemorar, fazer algo diferente em momentos importantes e especiais da minha vida. Esse dia dos namorados é importante para mim, porque todo relacionamento tem seus altos e baixos e nesse ano quero comemorar a fase ruim que se foi e dar boas vindas a uma nova fase.



Como tenho duas meninas e não tenho com quem deixar, a comemoração será aqui em casa mesmo. Logo depois que elas dormirem, vamos fazer uma seção de cinema com vinho e queijo, vou arrumar a sala com algumas velas e flores vermelhas para dar um ar romântico.

Para comemorar essa nova fase, vou dar para ele uma caixa cheia de corações de papeis e em cada um deles vou escrever coisas importantes para nós, as coisas que gosto nele e muitos corações com palavras de carinho e de amor.


Esse será o meu dia dos namorados e você, como fará a comemoração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...