Artesão Em Destaque

Resolvi criar o tema do artesão em destaque para compartilhar o trabalho de outros artesãos que assim como eu, são pessoas que fazem magias com as mãos. Criam peças maravilhosas e levam o artesanato para todos os lugares.
O artesanato sempre existiu, passou muito tempo esquecido e sendo somente trabalho de "dona de casa" ou de quem queria ter um "hobby". Agora o artesanato é visto com mais carinho pelas pessoas e tem sido valorizado a cada dia.

Quero mostrar o trabalho de outras pessoas e com isso, além de divulgar esse artesão para o mundo, mostrar a todos como é possível ser artesão hoje em dia, contar a história de cada um e inspirar outras pessoas.

O objetivo destes posts é mostrar como o artesão começou a carreira, quais são suas conquistas e as dificuldades, que técnicas utiliza, quais são seus objetivos e muito mais, além é claro de mostrar um pouco mais sobre o seu trabalho.

O espaço está aberto para todos os artesãos. Para participar basta enviar um email para bebeca.artesanato@gmail.com com o título Artesão em Destaque. Você receberá um email contendo todas as informações e não precisa pagar nada para participar.

O primeiro artesão em destaque será a Rosi Pessatti da Ovelhinha de Algodão Em breve vocês vão conhecer um pouco da história dela, de como se tornou artesã e sobre os anjinhos que ela faz.

Participem, divulguem! Será um grande prazer ter outros artesãos nesse espaço, divulgando seus trabalhos, contando um pouquinho da sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...