Agenda de Geladeira


Uma das minhas resoluções para 2013 é a organização. Minha vida e minha casa estão literalmente de pernas para o ar, por causa da falta de organização. Desde que mudei para a casa onde mora atualmente, não consigo me organizar. Falta armários, espaços, enfim, falta bastante coisa. 

Para organizar todos os compromissos que tenho, uso a agenda de geladeira. Com ela não esqueço mais nada e me mantenho organizada.

Essa é a agenda de geladeira aqui de casa.

Já comentei sobre a agenda de geladeira no primeiro post. Parece estranho, mas é uma agenda de geladeira mesmo. Não é só um calendário, porque marco compromissos nela, então é uma agenda. De geladeira, porque ela fica na porta da geladeira. Quem fica sem abrir a porta da geladeira? Assim não perco nada.

Na agenda anoto todos os compromissos de todos aqui de casa. Vou dar alguns exemplos: consultas médicas, provas da escola, aniversários, compromissos com a escola, coisas da Tuti (minha cadela) como banho, vacina, e tudo que precisa de uma data para ser feito.

Até as crianças gostam da agenda, porque sabem quando teremos compromissos e as datas importantes.

Aproveite para baixar o calendário de Março e Abril, é só clicar no mês.

Sempre deixo 2 meses na geladeira, e quando faço um novo dou para as crianças pintarem, elas adoram. Se você não tem crianças em casa que tal pegar alguns lápis de cor e pintar. Tenho certeza que passará bons momentos pintando.

E você o que faz para não esquecer seus compromissos ou datas importantes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...