Estou na Revista!


Quando escrevi esse título lembrei-me do Mike Wazowski do filme Monstros SA que ficou tão feliz de ter aparecido na revista, mesmo com o código em cima da cara dele. Esse não foi o meu caso, apareci no final da página, mas a felicidade foi a mesma.


Brincadeiras à parte, a felicidade é grande por ter o meu trabalho reconhecido pela revista Bijoux. A edição 89 acabou de sair e nela tem muita coisa legal. O meu trabalho escolhido para ser publicado foi o das pulseiras Kumihimo.



O Kumihimo é uma técnica milenar japonesa de tecer utilizada pelos monges budistas para fazer cordões e decorar suas túnicas. No próximo post vou falar sobre essa técnica que vai conquistar os artesãos brasileiros!

 





As pulseiras são trançadas com fios de nylon retorcidos e miçangas Toho de vidro. Essa é a novidade que comentei no post sobre colares de miçangas. Esse tipo de miçanga é perfeita e o acabamento fica impecável.








O fecho em formato de caracol é de prata e dá um toque especial para a pulseira. Até parece um lindo pingente! O material que utilizo na confecção das Kumihimos foi comprado fora do Brasil, onde encontrei a qualidade que esperava.





Gostou? Esses dois modelos de revista já estão disponíveis na minha loja é só clicar AQUI para a lilás com branco ou AQUI para a roxo com verde.

3 comentários:

  1. Nossa que legal, parabéns pelo ótimo trabalho!

    Bjos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Eu sou mesmo muito ocupada mas é dificil resistir a um chamado tao carinhoso. Vi suas coisas e fiquei me perguntando porque voce nao tem uma loja na Divitae. Seria falta de um convite? Entao ja esta devidamente convidada (www.divitae.com.br).
    Ja estou te seguindo e assim posso acompanhar agora mais de pertinho.
    Bom final de semana.
    Beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...