Lançamento das Bolsas da Coleção "Eu Sou..."

Todo mundo adora bolsas e isso não é diferente para mim. Só que além de usar eu faço bolsas. Vou contar uma coisa: tem muita diferença entre usar e fazer. É uma confusão de ideias porque quem usa não imagina como é fazer o designer, em como colocar um fecho ou qual tamanho ideal.

Depois de muito pensar, planejar e fazer alguns protótipos (já tenho a minha coleção!), cheguei ao final do processo que é o lançamento da coleção "Eu Sou..."

Escolhi chamar a coleção assim porque "eu sou...o que eu quero ser!" Num dia somos românticas, no outro ousadas, no outro sábias e não temos um único estilo, então porque nossa bolsa não nos acompanha? Você pode ter uma bolsa com uma estampa diferente para cada dia ou ocasião.

Durante essa semana vou postar todas as bolsas da coleção, mas hoje vou mostrar só uma:

Bolsa de Mão - Coleção "Eu Sou...Sábia"

Eu Sou...Sábia, com corujinhas que remetem a virtudes como inteligência e astúcia, além é claro de serem muito fofas!







Bolsa de mão com modelagem delicada e design simples, confeccionada em cartonagem com tecido de algodão. Alça de mão. Possui fechamento em botão magnético e compartimento interno.

A bolsa mede 23cm de largura, 16cm de altura sem contar as alças, 7cm de profundidade e 14cm de altura da alça de mão (espaço para colocar a mão). 

O que achou da bolsa? Seu comentário é muito importante para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...