Cara Nova para o Puff

Todo mundo tem alguma coisa que está bastante usada, suja e até quebrada e a primeira coisa que vem a cabeça é: "jogar fora". Bom eu também pensava assim, mas agora com tanta criatividade a minha volta estou fazendo mudanças nessas coisas que iriam para no lixo.

O resultado de tanta criatividade é o meu novo puff.


Não foi muito fácil deixá-lo assim. Já tinha tentado reformá-lo, mas não deu certo, ficou de lado por um bom tempo e agora, enfim, consegui! Arranquei a capa velha e vi como estava costurada, usei o tecido velho como molde, cortei e costurei como eram. Agora ele tem até rodinhas.



Ele era assim, velhinho, sujo, mas um grande amigo!


Tenho certeza que ele está mais feliz agora, ainda mais com o meu bebê brincando com ele.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...